sábado, 30 de julho de 2011

Deu-me vida


Eu fui vivendo...                                                         
Me Isolando...
Me Escondendo...
Já era quase invisível...
Quando você olhou e me viu...
Dizia que eu era linda...
Que ha muito me esperava...
Só não sabia ao certo...
A hora de minha chegada...
Mas comigo já sonhava.

Eu olhava desconfiada...
Em mais nada acreditava...
A vida apenas passava.
Eu vivia anestesiada.
Com o amor!!!  Não mais sonhava.

Mas você me acordou...
Deste meu mundo hibernado.
Me trouxe novo a vida.
Me resgatou.
Me amou.
Curou minha feridas.

Em teus braços descobri,
A leveza de existir.
Em teus beijos encontrei,
A felicidade... Outra vez.
O meu corpo no seu corpo se encontrou.
Minha alma fecundou.

O amor...
Esta semente...
Que fica guardada aqui dentro.
Bem aqui neste silencio.
Que tua alma por vezes reclama.

E agora o que fazer se tiver te esquecer?
Estou aqui...
E não sei o que fazer.
Se declamo ou faço rima...
Com você na minha frente.

Quer saber?

Meu pensamento não quer rima...
Só quer a liberdade
De poder sair dizendo...
Que te amo loucamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário