sábado, 23 de julho de 2011

meu anjo.


Um anjo passou por aqui...
Em suas asas me recolhi.
Entreguei meu coração...
Para minha proteção

Por castigo recebi...
A maldição da paixão.
O anjo bateu asas e voou...
E eu fiquei por aqui...

Cai de suas asas... Desfaleci...
Em mil caquinhos me fiz...
Agora já não sei...
Se devo ficar por aqui...

A tristeza é muito grande...
Tamanha eu nunca senti.
Agora o que faço eu...
Sem meu anjo por aqui.

Um comentário:

  1. Destes asas a um anjo
    Como quem libertas um passarinho
    O ser humano é um bicho estranho
    Não gosta de ficar sozinho

    É livre o teu pensamento
    É livre a sua opinião
    Será este o teu tormento
    Voar com a alma, mas manter teus pés no chão.

    Ó anjo, ser alado
    Alçou vôo na imensidão
    Ó ser humano acorrentado
    Seu destino é a solidão

    Talvez você não saiba
    Talvez não aprendeste a lição
    Talvez tivesse voado também
    Se tivesses segurado aquela mão...

    ResponderExcluir