domingo, 24 de julho de 2011

sou eu... e é voce.

Às vezes o ser humano tem pressa...
De ajeitar a sua condição...
Não compreende que o outro...
Tem as suas aflições.
Às vezes é complicado...
E só ha compreensão...
Quando você vive esta lição...
Dentro das suas condições.
Quando se trata do outro...
Parece tudo tão fácil...
Parece tudo tão simples.
Quer correr...
Quer fazer as coisas no seu tempo...
O outro que corra atrás...
É difícil esperar...
Quando tudo em sua vida...
Parece estar no seu lugar.
Parece ser egoísmo...
De alguém que se esqueceu...
Do tanto que de dizia...
Há uns dois anos atrás.
Que sempre me repetia...
Não fale nada... por nada!
Ainda não é o meu tempo...
Ainda tenho uns dez anos...
Para poder sair voando.
Agora o tempo é meu.
É difícil...
E nem um ano meu deu.
Mas isto já era previsto...
Tola mesmo fui eu.

Um comentário: